Quem lida com grandes projetos muitas vezes fica na dúvida na hora de buscar soluções em equipamentos e considera a compra como um gasto que se reverterá em benefício a longo prazo. A visão equivocada, no entanto, não tarda a se manifestar, principalmente quando a prática se revela extremamente dispendiosa com logística, manutenção e, o principal, atualização de componentes e tecnologia.

A locação de equipamentos, portanto, é a melhor opção para a preservação do capital, em qualquer que seja o segmento de atuação da sua empresa. Com a tecnologia andando a passos cada vez mais largos, o que se julgava ser um ótimo investimento logo se transforma em um elefante branco, com as máquinas ficando obsoletas rapidamente, problema que, na locação, é transferido para o locador.

Da mesma forma, com o passar do tempo aumentam os gastos com suporte e manutenção, acarretando em atraso do projeto e funcionários de braços cruzados enquanto o problema não é resolvido – e como tempo é dinheiro, obra ou evento parado é prejuízo. O ideal é procurar uma empresa que tenha equipes de plantão estrategicamente posicionadas em todo o território nacional, experiência no desenvolvimento de soluções em grandes obras e logística própria, com atendimento diferenciado, como a SSN Locação e Manutenção de Equipamentos.